quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Opernball - O baile da ópera.

É o baile de carnaval de Viena. Quinta-feira de carnaval. As oito horas começa a galera chegar na Opera de Viena.
Eu vejo pela televisão. É um tédio só. Com umas celebridades tão montadas que parecem fantasiadas. Primeiro tem uma apresetaçãozinha de abertura com um balé. Em seguida dois cantores, de ópera claro, fazem um dueto. E o baile é aberto nada mais nada menos que com uma Quadrilha! É isso aí uma quadrilha igualzinha aquelas das festas juninas. Tá tô exagerando. Mas é por aí mesmo... Só falta alguém gritar Anarriêêêêêêêêêêêêêêêêê, olha cobraaaaa, é mentira... Mas sem o glamour da nossa festa junina.

Ah Claro, o Construtor Lugner que é uma espécie de Paulo Otávio Vienense, todo ano convida uma celebridade americana este ano é uma das desperates Housewifesm, mas já teve Terri Hatcher, Dita van Teese, Paris Hilton. E todas muuuiiito entediadas.Este ano é Nicolette Sheridan. Que já tava quase entrando em pânico com o assédio da imprensa creyça.

Hoje a cantora estava com um vestido vermelho drapeado dividido no torso. PArecia mais uma fantasia de leque. Ui.

E é um lugar onde os grandes negócios austríacos são fechados. Mas eu não sei por que parece mais uma formalidade a galera paga caro e vai para um baile chato com as mesmas celebridades de todo ano. Os mesmos políticos e os mesmos chatos.

Eu devo dizer que a locução e os aprensentadores do baile não são nenhum Fernando Pamplona, Maurício Kubrusly, nem Glória Maria. E os comentários não chegam nem perto dos de Galvão Bueno, ou Leci Brandão... Ai é um tédio só.
Devo dizer que enterro de celebridades no Brasil é mais divertido.

Sabe qual é? To começando a gostar de desfile de escola de Samba e carnaval. Ano que vem vou para a ala das baianas da Aruc. VAi ser tuuuuuddddoooo de bom!

Eu queria que Katylene.Fiona Swarowski vestia um vintage Valentino de pelo menos 25 anos. E aí eu pergunto é vintage ou não é? Já tem mais de 20 anos? Alguém me ajuda. Katylene me salve!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gisele vim comunicar que o Eu na Áustria ganhou um selo de qualidade dos pensamentos urbanos.
Bom com relação ao meu banner, pode ficar tranquila, coloquei o seu por gostar de vir aqui e ler suas opiniões, adoro teus comentários e pra mim é assim que nasce uma parceria..rs..
resolva os problemas de seu layout e depois coloque, deixe essa sua casa cada dia mais bonita.. pq de conteudo de qualidade já esta exelente.. beijos

Lu Ferreira disse...

Ei, Gisa! Achei seu comentário lá no Síndrome, no post do Ítalo. Tinha deixado um comentário lá tb, mas sumiu!!!! Bom te achar por aqui! Tenho dado uma ralada nesses dias, frilas e acertos domésticos, ando sem tempo pro mundo virtual. Tudo certinho contigo,né? Um beijo, Luciana