domingo, fevereiro 22, 2009

Malhando na neve.

Aqui tá nevando canivetes. Almocei com uma amiga enchi a barriguinha de bobó estava muito bom... E hoje a noite fui caminhar com o Chiquinho. um dos melhores exercícios que existem e mais completos é caminhar na neve. Ajuda a malhar perna, coxas e glúteos, tudo ao mesmo tempo. Agora sei o que me fez perder vários quilos quando estive aqui no meu primeiro inverno em 2005/2006. Era a caminhada na neve. Que é igual ou melhor que areia. E tem quatro dias que to caminhando na neve... Além da sauna básica. Embora hoje em dia eu já nem use tanta roupa como usava antes. Aprendi que se está nevando não está tão frio. É ruim para dirigir e não dar para se virar com a bicicleta.

Ahh e voces lembram daquele post que eu falava do início do inverno e história de virar a cabeça e estar dentro do capuz do casaco... Pois é esta foto ta aqui só para provar o que eu disse.

4 comentários:

Silvana Isabel disse...

Que delícia, Gisele, aproveita por mim também, pois aqui em Brasília tô derretendo de calor e com minha pressão baixando, buááá...
Adoro teus comentários no meu blog...fiquei chocada com os 30 euros da Sandália havaiana aí e amei a customização que você fez na sua!
Sobre a acupuntura, por incrível que pareça, eu adoro....detesto picada de injeção e anestesias, mas amo as agulhas, pode uma coisa dessas? Festival de paradoxos...
Beijoca!

Silvana Isabel disse...

Em relação ao que você comentou hoje no meu blog, como funcionam os mercados de barganha aí?
Beijão!

Aninha disse...

Obrigada pelos comentários e pelas correções, Gisele!!
Malhando na neve???!! Caramba, vc já está bem adaptada, heim?! Essa do casaco realmente acontece e a gente tem que virar o corpo todo pra atravessar a rua, mas, às vezes, se esquece, né?! rsrsrsrs
Adorei a dica da Biblioteca. Podemos marcar, sim! Eu moro no 7o. Distrito e posso ir andando até lá. Esta é minha última semana do intensivo de alemão e só tenho as manhãs livres, além de ficar um pouco enrolada com tarefas do lar, estudar e ainda resolver alguns probleminhas. Na semana que vem, terei mais tempo. Quando vc tiver um tempo livre, avise-me!
Na semana passada, conheci um lugar que lembrei de um dos seus textos do blog: Welt Café, que oferece vários tipos de chá e eu, claro, experimentei um!! O lugar é bem gracinha!!
Boa semana! Bjs

Unknown disse...

Hummmmmmmmmmmm

Fiquei com inveja do bobò... Nao me lembro nem a ultima vez que enchi minha barriguinha de bobo heheheehe

Passando pra desejar um bom carnaval e para avisar que tem selos pra voce no meu blog!

Um abraço