sábado, fevereiro 28, 2009

Sogrinha não me liga mais.

.
.
.
Pois é, ando triste, cabisbaixa, sogrinha ficou uma semana sem me ligar. Eu até pensei que eu tivesse feito uma grosseria daquelas com ela. Não foi. Ela caiu em sim. É pensem vocês! Sogrinha também tem lucidez!

Ela veio aqui em casa e conversou com chiquinho. Contou que era um absurdo. De telefone fixo para celular ela estava pagando só de ligações para celular € 0,69 o minuto. Que é um absurdo. E ela só liga para mim e para a irmã. Pasme. Para mim pelo menos três vezes ao dia. E no último mês ela olho a lista de ligações da conta telefônica. (Incrível como tem gente que não faz isso aqu!) E ela caiu em si. €7 por ligações celulares é muito dinheiro...

Pois então, desde então passo meus dias sem nenhuma grande aventura telefônica. E agora Sogrinha vai voltar a fazer esporte e vir direto aqui em casa.

Mas a melhor parte vem agora. Filhão resolveu que Sogrinha deve comprar um computador. Se cadastrar a um provedor para ela pode ligar para mim via Skype. Sem gastar um tostão. Fizeram as contas??? Ahhh mas a UPC, a tal cia, tem uma promoção de TV a cabo, que ela já tem, internet que ela não tem, e telefone fixo. Aliás promoção que to tentando fazer o Chiquinho trocar a um tempão.Mas como todo homem que acha que é controlador não quer, por que as pessoas vão ligar mais para mim. E vai gastar muito mais dinheiro com um pacote internet e cabo com poucos canais. Ahh ele também acha que vejo tv demais. heheheheh para mim isso é burrice pura mas quem sou eu para dizer algo.

Só posso dizer que Sogrinha deixou filhão falando com as paredinhas do apzinho e se mandou... Quem dera pudesse eu fazer isso, com essa propriedade que os austríacos fazem.

Um comentário:

Silvana Isabel disse...

Ahahahha, fiquei imaginando a cena...
Tua sogra mora a que distância de você?